terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Capa da Revista Sexy do mês de dezembro 2017, Bia Dominguez, fica pelada na Praia de Tambaba








Bia Dominguez, 22 anos, de Sorocaba, SP

Gostou de fazer o ensaio? Nos conte um pouco como foi.
Adorei fazer o ensaio. Sempre gostei de cuidar do meu corpo, então foi um sonho realizado.
Curtiu a experiência?
Foi uma ótima experiência. Equipe maravilhosa, me deixaram super à vontade. O lugar escolhido foi incrível, creio que será o primeiro de muitos.
Já tinha feito nu?
Já tinha feito nu artístico, mas não foi um trabalho desse nível. Sempre gostei de expor o meu corpo, rs.
Está namorando?
Solteiríssima.
Está feliz solteira?
Estou numa fase de conquistas e gosto da minha liberdade, então no momento não procuro romance.
Dá uma dica para quem quiser ter uma chance contigo.
Eu gosto de pessoas educadas, divertidas e com um bom papo. Isso me atrai muito. Homens cheirosos também adoro.
E na balada, que tipo de cara te atrai?
Não sou muito fã de ficar em balada, mas se rolar, precisa ser educado, simpático e cheiroso.
Se a coisa está indo bem, tem problema em ir pra cama na mesma noite?
Eu faço o que tenho vontade. Se estiver no clímax eu não vejo problema. Tem que valer a pena.
Como você gosta que o cara se comporte na cama?
Sou bem liberal, então quanto mais safado, melhor…
Qual a sua posição favorita?
Se estiver gostoso, viro até de ponta cabeça, rs.
Tamanho é importante?
É meio relativo. Acredito que no sexo tem que haver um conjunto, se o tamanho não for “padrão” mas tem uma boa língua, vale muito.
Prefere sexo ou amor?
Eu faço sexo com amor. Acho que tem diversas formas de amar, depende do parceiro e da entrega da parte dele também.
O que te deixa com mais tesão?
Gosto de sentir o tesão alheio. Beijos, toques e carícias, adoro!
Qual posição você goza mais fácil?
Adoro frango assado.
Já teve experiência com mulheres?
Já tive algumas e gosto bastante.
Conta alguma pra gente.
Já tive um romance de alguns meses com uma mulher. Hoje em dia somos amigas. Já sai com casais de amigos também e foi muito gostoso e divertido.
Você costuma se masturbar?
Adoro me masturbar. Já chegaram a me falar que sou ninfomaníaca.
Pra terminar, curte sexo anal?
Amo anal. Para mim é essencial numa transa, sem restrições…

Nenhum comentário:

Postar um comentário