segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Nayara Godoy comemora a classificação para a final do Concurso MISS BUMBUM 2017 mostrando o bumbum e fazendo topless na praia





Nayara Godoy, atualmente moro em Belo Horizonte, sou de Caldas Novas - Goiás. Tenho 25 anos, estou solteira, sou ariana, católica, morena, tenho cabelos longos, olhos castanhos escuros e minhas medidas são 1,57m de altura, peso 57kg, calço 35/36, 100cm de quadril, 91cm de busto e 69cm de cintura. Sou uma mulher muito determinada, agitada, centrada e tenho meus momentos de explosão. Atualmente estou fazendo um curso profissional de cabeleireiro "Loreal" e tenho curso técnico de administração. Meu perfume é Calvin Klein Euphoria e minha comida predileta é japonesa.
Fale um pouco sobre a história da sua carreira

Eu comecei desfilando, e logo ganhei um concurso de miss na minha cidade em 2015. Ganhei o concurso mais não sentia que era isso que gostaria de fazer, então mudei meu foco, entrei para o mundo "bodybuilder" e me apaixonei, senti que ali estava o meu eu, então me dediquei às dietas, aos treinos. No lugar das passarelas e do glamour me encantei pelas anilhas. Irei participar do Reality Fitness Brasil, aonde conta como os atletas se preparam, o que enfrentam, vivem...

Quais atividades de lazer costuma fazer?

Gosto muito de cinema, amo estar com a família, gosto de jogar boliche, bilhar, entre outros, também adoro viajar. E é claro o principal: os treinos.

O que fazer para lhe conquistar?

Sou bem simples, gosto de cumplicidade, um homem bacana, companheiro, atleta e além de tudo que admire meu trabalho!

Qual é a parte favorita do seu corpo?

Eu me acho uma mulher linda, amo minhas pernas e meu bumbum.

Como mantém o seu corpo?

Com muita dieta, disciplina e treino. E o principal de tudo: o descanso.

Possui tatuagens, piercings, silicone?

Sim! Amo tatuagens, acho muito sexy, me atrai muito! Tenho varias tattoos. Uma sereia nas costas, no braço direto uma frase bíblica, no esquerdo fechamento de braço e uma que é segredo... rs. Tenho 325 ml silicone nos seios e piercing no umbigo.

Qual é o seu tipo de música preferida? 

Deep House.

Curte beber? De qual bebida mais gosta

Não bebo bebidas alcoólicas... rs 100% geração saúde... vício em chás.

Quais baladas costuma frequentar

Não sou de frequentar baladas, sou mais reservada.

O que mais gosta em um homem?

Toda mulher sonha com galã de novela certo, mais eu gosto de sinceridade, atitudes, e é claro que uma boa pegada!

Já participou de algum concurso? Qual? 

Sim, Miss Caldas Novas 2015. Atualmente estou participando de uma votação na revista Styllus.

Já fez ou faria ensaio nua?

Ainda não, mas dependendo da proposta... rs.

Tem alguma fantasia que gostaria de realizar?

Algo estilo 50 tons de cinza, rs...

Quais são seus objetivos para o futuro?

Eu Procuro foco e determinação, tenho muitos planos e trabalhos, minha carreira só está começando, então busco me aperfeiçoar...

Aproveite para fazer o seu merchan, deixe suas redes sociais, links de trabalhos e dados de contato profissional.

Facebook: Nayara Godoy
Instagram: @nayaragodoy.oficial
Canal no Youtube: Nayara Godoy Saúde / Sarada Contato profissional: assessorianaygodoy@gmail.com


Post Models: Nayara, muito obrigado pela sua entrevista, você é uma mulher de muita popularidade e que tem muita garra! Está se destacando bastante na mídia e nas redes sociais, merecidamente! Desejamos que você voe muito alto em sua carreira e tenha muito sucesso!

A Nayara é uma mulher maravilhosa, tem um corpo estonteante! Seu olhar é penetrante, e reflete toda a sua ousadia e personalidade forte!!! A Nayara está esperando uma proposta para um ensaio nua, é claro que os seus crescentes fãs estão aguardando ansiosos, ainda mais depois dela ter deixado um gostinho de quero mais em umas fotos ousadas que publicou, quem sabe descobrimos aonde fica a sua tatuagem secreta! Vamos ver abaixo lindas fotos desta belíssima modelo...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário