segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Candidatas ao Miss Bumbum 2017 desfilam no metrô de São Paulo! Veja quem são as candidatas

Veja quem são as candidatas:

SUL

Rio Grande do Sul: A estudante de arquitetura Cinthia Pavanelli atualmente faz estágio na área de Design de Interiores.

Paraná: Pietra Maya é cantora, dançarina e modelo, definida como "uma verdadeira vivant do mundo artístico". Atualmente ela dá aula de pole dance e faz curso de teatro.

Santa Catarina: Aos 23 anos, Rangel Carlos é a representante do estado sulista. Ela tem um relacionamento com um homem e uma mulher, e os três dividem a criação de um filho.

SUDESTE

São Paulo: estado está representado por Gabriella Araújo, uma estudante de psicologia de 28 anos que mora em Campinas.

Minas Gerais: A mineira Grasi Mattos é descrita como uma mulher que "esbanja boa forma e carrega um sex appeal tão natural quanto à luz do dia". Ela também está em busca do "selo Kardashian" de bumbuns.

Rio de Janeiro: Suelen Vaz chegou a dar uma declaração sobre sua participação no concurso: "Eu não quero ser só bunda. Se eu posso usar meu bumbum pra ficar famosa e ajudar outras pessoas, que é o meu objetivo, eu vou usar sim".

Espírito Santo: Luma Diniz, que mora raia do Canto, é a representante do estado.

NORDESTE

Paraíba: Ana Luiza Neves é chamada de cover de Anitta. Com 104 centímetros de bumbum, ela acredita que a semelhança com a cantora a fará vencer o concurso.

Pernambuco: Jane Ferreira já está acostumada com os holofotes. Ela pratica pole dance, é dançarina profissional e Madrinha das Passistas da escola de samba Unidos do Peruche.

Sergipe: Ioná Galvão, ela cursa ciências contábeis na Universidade Federal de Salvador.

Maranhão: Hellen Cristyan já foi Musa do Brasileirão, realizado pela Rede Globo, e sempre trabalhou como modelo comercial e promotora de evento.

Alagoas: Bianka Cabral é formada em gastronomia e atualmente estuda nutrição.

Bahia: Sefora Arruda é formada em cinema e atualmente trabalha como bailarina. A representante é uma portuguesa que já morou em Salvador.

CENTRO-OESTE

Mato Grosso: Lethycya de Paula é a representante de Mato Grosso.

Goiás: Nayara Godoy é a representante de Goiás e é a musa fitness na competição!

Mato Grosso do Sul: Ítala Bruna, é Formada em Artes Cênicas, ela já foi Musa do Democrata no concurso Gata do Mineiro e atualmente trabalha como modelo e atriz.

Distrito Federal: Gilliane Bonheur já deu uma revelação bombástica ao TV Fama: chegou a sair com Romário, mas dispensou um relacionamento sério com o ex-jogador.

NORTE

Amazonas: Representando o maior estado do Brasil temos Rosie Oliveira.

Pará: Mesmo representando o estado do Pará, Andressa Prata torce para um time paulistano. Ela já foi Musa do São Paulo no concurso "Bela da Torcida" e hoje trabalha como modelo.


Tocantins: Pela primeira vez o concurso vai contar com uma candidata portadora de necessidades especiais. Rúbia Machado, de 29 anos, é capixaba, mas vai representar o estado nordestino. A estudante perdeu uma perna em 2008 e não se deixou abalar! Hoje ela se dedica a uma rotina fitness.














Nenhum comentário:

Postar um comentário