sábado, 22 de julho de 2017

APÓS TRAIÇÃO, ROB KARDASHIAN EXPÕE NUDES DE BLAC CHYNA, MÃE DE SUA FILHA


Rob Kardashian, de 30 anos,  irmão mais novo de Kim Kardashian, resolveu expor nudes da modelo Blac Chyna, com quem tem um relacionamento iô-iô, em seu Instagram, nessa quarta-feira (5/7/2017). Rob disse que Blac mandou para ele uma foto de vestido preto, com a genitália à mostra, antes de traí-lo com outro homem. "Isto é da Chyna de ontem. Nunca me senti tão desrespeitado na minha vida. Eu acabei de comprar 250k em joias pra ela. Essa mulher é tão desrespeitosa, não me importo mais", escreveu Rob que tem uma menina chamada Dream com Blac.

Anteriormente, o irmão de Kim Kardashian postou em seu Instagram um print de uma conversa de Blac, que é mãe de sua filha Dream, com um suposto amante. "Este é o cara com que Chyna foi pega me traindo um minuto atrás. Ele escreve pedindo ajuda e pede dinheiro porque não pode pagar a conta da Chyna... Então é por conta disso que eu pago as contas dela. Mais recibos estão vindo. Ontem Chyna me mandou uma foto da sua piriquita e do resto, dizendo que queria transar comigo. Eu nunca traí a Chyna e permaneci fiel a ela mesmo depois de toda essa traição e dos múltiplos caras que ela tem transado além de mim", continuou ele, que ainda publicou um vídeo de Blac aos beijos com o suposto amante.

"Hahahaha Chyna acabou de me enviar esse vídeo me desejando um feliz 4 de julho. Que pessoa louca. Venha passar um tempo com a sua filha ao invés de ficar transando comigo e com esse cara. Você precisa de ajuda", continuou.

O amante de Blac teria tentado subornar Rob, que recebeu uma foto do rapaz deitado na sua cama e usando seu robe. "Imma enviou mensagens deste tipo falando que vai expor Chyna se eu não o ajudar a ganhar dinheiro. E ele não pode lidar com as contas para cuidar de Chyna. Ri muito. Eu gastei um milhão sozinho nos últimos 2 meses. Colares de 90 quilates. Relógio 70K. A Ferrari que você finge ter conseguido."





2 comentários: